Quinta-feira, 2 de Julho de 2009

Daniel e Rupert falam sobre Príncipe Misterioso e Talismãs da Morte!

 

Em recentes entrevistas, os actores Daniel Radcliffe e Rupert Grint (Harry Potter e Ron Weasley, respectivamente) falaram sobre "Príncipe Misterioso" e "Talismãs da Morte", focando-se também noutros assuntos ligados à série.


Daniel falou sobre como foi trabalhar com Michael Gambon (Albus Dumbledore), o seu beijo com a actriz Bonnie Wright (Ginny Weasley) e diz estar aliviado pelos últimos volumes da saga serem divididos em dois filmes.

Já Rupert, para além de falar sobre os sexto e sétimo filmes da série, focou-se também no tema da chegada do final de Potter e ainda sobre como foi desconfortável gravar as cenas para o Quidditch.
 
DANIEL RADCLIFFE

“As minhas favoritas são sempre as coisas escuras”, diz Daniel. “Quando leio o guião pela primeira vez é o que eu procuro sempre e é o que eu quero ver incluído – mais ainda em filmes Harry Potter, porque temos os filmes com um público adulto. Na realidade uma das coisas que desapontou no sexto filme de Harry Potter é que não há tanto desse elemento”. “Há muitas trevas e não há muitas risadas, portanto David disse que era melhor dar ao público mais comédia enquanto temos. Há enormes oportunidades para comédia no sexto filme e usamos todas elas, apesar de não ser a minha inclinação esta. Adoro assistir a comédias, mas fazê-las é outra coisa”.

Daniel também disse estar aliviado porque Talismãs da Morte foi dividido em duas partes, permitindo a história ser contada e com menos cenas cortadas:

“Estou muito feliz que o sétimo livro esteja a ser feito em dois filmes”, comenta Daniel, “porque eu estava preocupado que teriam que cortar cenas importantes. Por exemplo, no quarto filme, podem cortar o elfo doméstico e as suas subtramas e não afectou a história original de qualquer forma. No segundo filme eles cortaram o Nick Quase Sem Cabeça. Na verdade todos os personagem têm caído no esquecimento. O problema de fazer isso é que com o último livro é que não há nada que não esteja relacionado com a história principal ou a história que segue. Há muita coisa que tu não podes cortar. Então, nós demos espaço e oportunidade para fazer justiça”.

“Eu sempre adorei trabalhar com o Michael, mas eu nunca tive uma grande profundidade com ele em cena. Foi emocionante saber que estávamos a ir dar uma boa vida para essas cenas. Os primeiros quatro meses foi só eu e ele, o que foi grande. Na verdade quando o resto do elenco finalmente chegou, pensei: ‘Eu não gosto disto’. Ele é um dos melhores actores com quem eu já trabalhei e provavelmente o menos profissional. Ele faz tudo ao seu redor ter uma alegria absoluta. Ele não leva nada a sério, está sempre com um sorriso, mas de alguma maneira parece transformar-se no momento em que as câmeras começam a gravar. Devido ao nosso grande tempo juntos que significava que tínhamos a oportunidade de construir uma grande relação fora das câmeras e espero ter traduzido isto para as telas”. “No momento que fiz este filme eu já fizera uma cena nu no palco (do teatro) e algumas cenas de beijo, e eu estava totalmente saciado. Pobre Bonnie, estava muito nervosa. Ela nunca teve que fazer isso e eu tinha que ser calmo com ela e ela fez muito bem. Então é claro que tu tens o Rupert e os prazeres carnais do seu relacionamento com a Lavender, que é muito divertido”.


RUPERT GRINT

“Eu estava a pensar sobre como vai ser quando estivermos a fazer qualquer coisa, após o último filme. Isso vai ser realmente estranho, na verdade. Neste momento, parece muito distante. Eu não sei o que vou fazer, realmente. Vou sentir falta, penso eu, porque tem sido a minha vida toda durante um longo tempo. Eu realmente gosto de fazer. Tudo isto, isto é o que sei…”

Sobre o Quidditch:

“Ela deixa-te ferido, uh, essa bicicleta aérea. Não é tão divertido quanto eu pensava que seria”. Sobre Daniel Radcliffe: “Dan é um dos que está mais motivado, ele é ambicioso e que conhece muito poucas coisas no caminho. Estou um pouco mais em volta. E Emma, quero dizer, ela é muito fixe. Estamos todos muito bem para chegar lá, ela é apenas uma boa amiga. Uma grande pessoa”.

Sobre o trio no final da série:

“Eu acho que vai ficar triste quando este (filme), todo ele, quando estiver tudo acabado. Lendo o último livro, não havia tanto em se falar que ia morrer. Então eu meio que esperava, eu quero dizer, eu, Dan e Emma não sobreviver. Ou os nossos personagens, quero dizer. Fiquei agradavelmente surpreendido, no entanto. Fico feliz que ela (J.K.) terminou no modo como ela queria. Todos fazemos isso”.
Publicado por Voz Delirante às 15:14
Link do post | Mandar Coruja | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre HP

.links

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Últimas do Mundo Mágico

. Matthew Lewis regressa ao...

. Extras do DVD de Príncipe...

. Harry Potter e o Príncipe...

. Helen McCrory: Último fil...

. Harry Melling fala sobre ...

. Novidades no Mundo Mágico...

. Hermione é a nona maior h...

. Evanna Lynch num ensaio f...

. Rupert Grint joga golf no...

. Emma Watson perseguida em...

. Príncipe Misterioso chega...

. Emma Watson fala sobre os...

. Helen Bonham Carter: Pott...

. Autor da biografia de J.K...

. J.K. Rowling no Twitter

. Parabéns Hermione Granger...

. Novidades sobre o DVD de ...

. Trailer das versões espec...

. Emma Watson lança a sua l...

. Capitulo Sete Potters con...

. Talismãs da Morte Parte 2...

. Iluminação do parque de H...

. Novas fotos e video do pa...

. Emma Watson não quer volt...

. Mais fotos e video dos ce...

. Nova mensagem de Emma Wat...

. Campbell Bower fala sobre...

. J.K. Rowling está a escre...

. Novo ensaio fotográfico e...

. Capas do DVD e Blu-Ray re...

. Todos os filmes da série ...

. Harry Potter e o Príncipe...

. Spike Scream 2009 Awards!...

. Daniel Radcliffe mostra o...

. Tom Felton e Evanna Lynch...

. J.K.Rowling é a 2ª mulher...

. Percy em Harry Potter e o...

. Conheces o Site Somos das...

. Nova imagem do photoshoot...

. Promoção do DVD de PM no ...

. Novidades sobre "Talismãs...

. Assinem!!

. Rupert Grint fala da cena...

. Príncipe Misterioso chega...

. Tom Felton num novo filme...

. Gémeos Phelps estão a fil...

. J.K. Rowling actualiza o ...

. Ron e Hermione na Câmara ...

. Talismãs da Morte – Parte...

. Voldemort eleito um perso...